Dragon Ball Heroes é o novo anime da franquia com histórias inéditas e luta entre o Super Saiyajin 4 e o Super Saiyajin Blue

Dragon Ball Super pode ter entrado em hiato em março, mas como nós já havíamos comentado anteriormente, era só questão de tempo até um novo anime ser anunciado, e hoje isso acabou de acontecer em Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Heroes, para quem não conhece, é um famoso card game baseado nas histórias de Akira Toriyama e atualmente exclusivo do Japão. Nós já falamos sobre Dragon Ball Heroes aqui anteriormente, e agora as aventuras desse card game finalmente ganharão um anime completo.

Até o momento, apenas um arco foi confirmado para o anime, mas ele é um arco inédito para os fãs, chamado de Prison Planet. Nesse arco, aliás, é onde veremos quem é o mais forte, o Super Saiyajin 4 de Dragon Ball GT ou o Super Saiyajin Blue, de Dragon Ball Super.

Abaixo, você confere um vídeo com todas as aberturas animadas do jogo até o momento, que dão uma ideia do que poderemos acompanhar na telona:

Para quem está curioso para saber quando o anime estreia, isso vai acontecer mais cedo do que imaginávamos. O primeiro episódio de Dragon Ball Heroes será transmitido em um evento no Japão no dia 1º de Julho para o público deste acontecimento.

Depois disso, o anime será exibido na TV japonesa, e provavelmente também virá para o Crunchyroll e para os fansubs que os fãs de Dragon Ball Super costumavam acompanhar.

Para quem está curioso sobre a história do anime, Dragon Ball Heroes já foi adaptado para mangá por Toyotaro. Nesse mangá, Trunks do Futuro começa a fazer parte da Patrulha do Tempo, e enfrenta os vilões Towa e Mira, os mesmos vilões de Dragon Ball Xenoverse.

Abaixo, você confere o pôster do anime de Dragon Ball Heroes, que foi liberado hoje (clique para ampliar):

Como vocês podem conferir acima, um dos destaques deste anime novo será um combate entre o Super Saiyajin 4 e o Super Saiyajin Blue. Quem será que vence esse combate?

Quem aí ficou empolgado com o anúncio? Mais Dragon Ball é sempre melhor! Vale ressaltar que essas histórias não serão canônicas, ou seja, essa é uma side-story, semelhante ao que acontece nos jogos baseados em Dragon Ball Z e Dragon Ball Super.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade