Dragon Ball Heroes finalmente revela qual era o plano de Zamasu para exterminar a humanidade

Embora o episódio 16 de Super Dragon Ball Heroes tenha sido um pouco mais curto, ele trouxe diversas surpresas, sendo a maior delas a revelação da forma “Godslayer” de Hearts após absorver a Semente do Universo.

No entanto, enquanto essa transformação estava sendo finalizada, vimos Zamasu defendendo o líder dos Guerreiros da Área Núcleo, o que acabou pegando os Guerreiros Z de surpresa, já que anteriormente o antigo Kaiohshin tenha como principal objetivo matar todos os mortais.

Zamasu então explica que embora Hearts realmente seja um mortal, ele pretende utilizar o poder da Semente do Universo para derrotar Zeno, o deus supremo dos doze universos de Dragon Ball. Assim, quando Zeno finalmente for derrotado, Zamasu colocaria o seu plano “Zero” em ação, que basicamente significa o extermínio de toda a humanidade.

Mas para a sua infelicidade, as coisas acabaram não ocorrendo como ele planejava, já que após Hearts finalmente concluir a sua transformação, ele explica que o seu objetivo é na verdade destruir todos os deuses, e Zamasu acabou sendo justamente a sua primeira vítima.

Você pode conferir o episódio na íntegra com legendas em inglês abaixo:

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade