Categorias: Anime

Roteirista de Dragon Ball revela quem é o guerreiro mais poderoso de todos, e não é quem você espera

Em meados de 2006, um livro chamado Dragon Book foi lançado, contendo vários detalhes sobre a franquia Dragon Ball, além de diversas entrevistas com os produtores do anime.

Em uma das entrevistas do livro, o roteirista Takao Koyama foi perguntado sobre porquê Broly ressuscitava não uma, mas três vezes. A resposta do roteirista foi bastante simples: “Porque ele é o mais forte.”

Segundo o roterista, “Ninguém no mundo é mais forte do que Broly. Até mesmo Vegeta, que é o príncipe dos Saiyajins, tinha muito medo dele. Por isso, eu achei que era impossível um poder como o de Broly pudesse simplesmente sumir em apenas uma luta.”

Para finalizar, Koyama disse que “é sempre muito difícil criar um inimigo para lutar contra Goku, porque o herói sempre precisa vencer”, mas mesmo assim, “ele jamais conseguiria vencer Broly”. Por isso que o lendário super Saiyajin sempre acaba voltando dos mortos de alguma forma.

Infelizmente Broly não é exatamente um personagem canônico de Dragon Ball Z, mas pode ser que talvez vejamos ele dando as caras em algum momento do futuro. Quem sabe, né? A esperança é a última que morre, aparentemente junto com o próprio Broly mesmo.

Vocês concordam com a afirmação feita pelo roteirista? Deixem nos comentários.

Este website utiliza cookies