PUBLICIDADE
InícioAnimeDragon Ball - Esta foi a idade em que Goten se transformou...

Dragon Ball – Esta foi a idade em que Goten se transformou em Super Saiyajin pela primeira vez

Goten é um dos filhos de Goku e um verdadeiro prodígio na história de Dragon Ball, já que ele se transformou em Super Saiyajin pela primeira vez quando ele ainda era extremamente novo.

PUBLICIDADE
Dragon Ball - Esta foi a idade em que Goten se transformou em Super Saiyajin pela primeira vez
Goten – Reprodução: Dragon Ball

Dragon Ball – Esta foi a idade em que Goten se transformou em Super Saiyajin pela primeira vez

Ele se tornou um Super Saiyajin aos três anos de idade pela primeira vez, um feito enorme e que supera em muito a primeira transformação de seu pai. Há uma inconsistência com a explicação do guia Daizenshuu sobre meio-Saiyajins que nascem sem cauda.

PUBLICIDADE

O guia usou o fato de que Goten e Trunks não tinham caudas para explicar por que eles eram tão fortes em uma idade tão jovem, mas Trunks do Futuro era muito mais fraco na adolescência do que sua contraparte atual quando criança, e era incapaz de realizar a transformação Super Saiyajin até muito mais tarde.

É possível que Goten seja um prodígio, mesmo entre os Saiyajins. De acordo com o manual de instruções de Dragon Ball Z: Buu’s Fury, Goten foi capaz de se transformar em Super Saiyajin aos três anos de idade, embora Chi-Chi e Gohan não soubessem que ele poderia fazer isso até muito mais tarde.

Goten – Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.