InícioAnimeDragon Ball Daima recebe nova sinopse oficial

Dragon Ball Daima recebe nova sinopse oficial

Desde a sua revelação em outubro de 2023, Dragon Ball Daima, o mais novo anime inspirado na obra de Akira Toriyama, não recebeu muitas novidades. No entanto, recentemente, tivemos a divulgação de uma nova sinopse da série.

A novidade veio por meio de um site especial para o evento Dragon Ball Games Battle Hour, que conta com a seguinte descrição de Dragon Ball Daima:

“Dragon Ball Daima é um novo anime no qual Akira Toriyama esteve diretamente envolvido na produção de sua nova história, incluindo no enredo e no design de personagens. Além disso, ele está sendo lançado no 40º aniversário da série original de Dragon Ball, levando as expectativas dos fãs a um nível totalmente novo.”

Além disso, o evento contará com um painel especial inteiramente focado no anime, que contará com a participação do produtor executivo Akio Iyoku e promete revelar novas informações exclusivas.

Quando se passa Dragon Ball Daima?
Reprodução: Dragon Ball Daima

De acordo com a descrição do anime, Dragon Ball Daima acompanha uma nova aventura onde Goku, Vegeta, Bulma e outros personagens foram transformados em crianças. Até onde sabemos pelas imagens do trailer, a história se passa entre o final de Dragon Ball Z e o começo de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Daima chega na temporada de outono de 2024, ou seja, entre os meses de setembro e dezembro.

Sobre Dragon Ball

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super está adaptando o filme Dragon Ball Super: Super Hero, onde Gohan e Piccolo assumem o protagonismo e deixam Goku e Vegeta treinando após estes terem sido derrotados por Black Freeza.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Já o mangá de Dragon Ball Super é publicado pela Panini no Brasil, e você pode comprá-lo aqui.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.