InícioAnimeDr. Stone fez uma inesperada referência a Dragon Ball Z no seu...

Dr. Stone fez uma inesperada referência a Dragon Ball Z no seu último episódio

PUBLICIDADE

No final da semana passada tivemos a liberação do último episódio da primeira temporada de Dr. Stone, que pode ser considerado como um dos grandes animes lançados nesse ano. No entanto, a maioria dos fãs foi pega surpresa quando esse último episódio fez uma referência bem especial a Dragon Ball.

PUBLICIDADE

Dando uma pouco mais de contexto, após todos ficaram encantados ao ouvirem Lilian cantar, Chrome pergunta para Senku se existiam músicas incríveis assim no passado, e ele o responde dizendo que não apenas músicas, mas todo tipo de entretenimento que a ciência conseguiu criar, como games, programas de TV, mangás e cinema.

Durante esse seus discurso temos um breve clipe exemplificando algumas dessas obras, que é finalizado justamente com uma imagem de Goku lançado um Kamehameha.

PUBLICIDADE

Senku ainda explica que na sua época existia uma infinidade de coisas divertidas para todos, e embora essas coisas tenham desaparecido elas ainda estão no coração das pessoas.

Junto com o lançamento do vigésimo quarto episódio também tivemos a confirmação de que a série foi renovada para uma segunda temporada, embora ainda não tenhamos uma data oficial.

Criado por Riichiro Inagaki, Dr. Stone acompanha a jornada de Senku e Taiju, dois estudantes do ensino médio que assim como toda a humanidade foram transformados em pedra depois que uma misteriosa luz surgiu no céu. Após mais de 3000 anos os dois conseguem se libertar e partem em uma jornada para tentar restabelecer a sociedade.

A adaptação em anime foi lançada no dia 5 de julho e é distribuída no Brasil pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.