Categorias: Anime

Diretor revela se Mecha Hitler estará presente em Wolfenstein: Young Blood

Wolfenstein teve um verdadeiro renascimento na geração atual de consoles, e com a aproximação da chegada de Wolfenstein: Young Blood, uma das grandes perguntas dos fãs é se o grande chefão clássico do primeiro jogo, Mecha Hitler, fará sua estreia no jogo.

Esta pergunta foi feita ao pessoal da Machine Games pelo site VG247, que obteve uma resposta um tanto desanimadora.

Segundo o diretor de Wolfenstein: Young Blood, Jerk Gustafsson, Hitler já estará morto no momento da história em que Young Blood se passa (vale lembrar que o jogo acontece nos anos 70 numa Paris ainda ocupada por nazistas), mas Mecha Hitler ainda não existirá.

“Nós somos bastante estritos em seguir a mitologia e a linha do tempo de Wolfenstein, então ainda que algumas coisas não apareçam na história, elas aconteceram no passado, em The New Order e New Colossus”, declarou Gustafsson.

“Na verdade, estamos explicando algumas das coisas que aconteceram nos anos seguintes, mas estamos nos mantendo verdadeiros à linha do tempo do jogo. Pode parecer meio estranho o jogo mencionar que o pai das garotas matou Hitler, mas isso já aconteceu em Wolfenstein 3D também”.

Wolfenstein: Young Blood será lançado em 26 de julho para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Quem aí vai jogar?

Este website utiliza cookies