Wolfenstein teve um verdadeiro renascimento na geração atual de consoles, e com a aproximação da chegada de Wolfenstein: Young Blood, uma das grandes perguntas dos fãs é se o grande chefão clássico do primeiro jogo, Mecha Hitler, fará sua estreia no jogo.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Esta pergunta foi feita ao pessoal da Machine Games pelo site VG247, que obteve uma resposta um tanto desanimadora.
Segundo o diretor de Wolfenstein: Young Blood, Jerk Gustafsson, Hitler já estará morto no momento da história em que Young Blood se passa (vale lembrar que o jogo acontece nos anos 70 numa Paris ainda ocupada por nazistas), mas Mecha Hitler ainda não existirá.
“Nós somos bastante estritos em seguir a mitologia e a linha do tempo de Wolfenstein, então ainda que algumas coisas não apareçam na história, elas aconteceram no passado, em The New Order e New Colossus”, declarou Gustafsson.
“Na verdade, estamos explicando algumas das coisas que aconteceram nos anos seguintes, mas estamos nos mantendo verdadeiros à linha do tempo do jogo. Pode parecer meio estranho o jogo mencionar que o pai das garotas matou Hitler, mas isso já aconteceu em Wolfenstein 3D também”.
Wolfenstein: Young Blood será lançado em 26 de julho para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.
Quem aí vai jogar?