Diretor do anime de One Piece revela um fato importante sobre a progressão da história

A história de One Piece está rolando desde 1997 e seu anime desde 1999, sendo 20 anos de história e sem sinal de quando ela irá acabar. Com tantos anos em seu currículo, seria seguro dizer que uma hora ou outra a história precisaria acabar e, para todo encerramento, precisamos de um grande twist na narrativa, certo?

E é exatamente isso que um diretor de One Piece diz que vai acontecer. O clímax de One Piece está bem próximo.

Recentemente um novo diretor de animação foi contratado para acompanhar os acontecimentos que serão apresentados durante o arco de Wano (que é um dos mais esperados pelos fãs), então é necessário que muita dedicação seja colocada e que tudo corra perfeitamente nos menores detalhes.

O novo diretor do anime é ninguém menos que Tatsuya Nagamine. Se você não o conhece, ele foi responsável por Dragon Ball Super: Broly e One Piece: Film Z, então imagine só o nível de profissionalismo do cara. Uma coisa que ele mencionou em uma recente entrevista é que One Piece está cada vez mais perto de seu ápice e isso tem deixado muitos fãs ansiosos, tanto para ver os momentos incríveis que estão para chegar e também por sentir aquela apreensão por saber que a obra de Eiichiro Oda está chegando ao fim.

De acordo com Nagamine, ele e sua equipe têm acesso aos novos capítulos do mangá sempre uma semana antes dele ser lançado na Shonen Jump, e com esse tempo extra, eles podem definir como será o andamento da adaptação no anime. Além disso, ele lê e relê todos os volumes para estar dentro da história e também por gostar dos SBS.

Por “clímax” podemos supor que algo realmente incrível está por vir ou que a história está bem perto de terminar, visto que em uma entrevista Eiichiro Oda havia revelado que One Piece estava cerca de 80% concluído. Mesmo que o tão citado clímax esteja próximo, os fãs definitivamente ainda têm muito de One Piece para aproveitar.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por