Anime

Diretor do anime de Boruto comenta sobre o que os fãs podem esperar para o novo arco

Desde quando começou a adaptar os eventos diretamente do mangá, o anime de Boruto vem em uma crescente de popularidade, que atingiu o seu ápice nos episódios mais recentes, quando tivemos a aguardada apresentação de Kawaki. Assim, a história do anime está se encaminhando para uma nova fase, que se focará ainda mais no desenvolvimento desse misterioso garoto.

Agora, Masayuki Kouda, um dos diretores do anime, divulgou um comunicado agradecendo o apoio dos fãs e falando um pouco do que podemos esperar para esse novo arco. O comunicado foi traduzido do japonês pela conhecida usuária do Twitter Luana Rocha.

“O anime ‘Boruto’ entrou em seu quinto ano, e agora estamos no tão esperado episódio original! Um novo personagem legal, Kawaki, também apareceu, e a história dele com o Boruto começou a avançar! Não consigo tirar os olhos do que vai acontecer a seguir…Qual é o propósito da ‘Kara’? Como Boruto e os outros enfrentarão Jigen?”, comentou o diretor.

Ainda no comunicado, Kouda fala da sua empolgação para esse novo arco, que já começará em abril:
“Eu estou tão animado! Toda a equipe fará o seu melhor para trazer à tona o poder único do anime! Por favor, aguardem a emoção cada vez maior de ‘Boruto’!”
“No momento, estamos exibindo o capítulo ‘Receptáculo’ da história original e, em abril, entraremos em um arco chamado Kawaki: conflito com a Kawaki”

Pelas falas do diretor, fica evidente que a equipe do anime planeja seguir no mesmo ritmo dos episódios mais recentes, adaptando capítulos diretamente do mangá junto com alguns conteúdos originais, que dão mais contexto para a história e permitem que a narrativa de Kawaki seja trabalhada com mais calma.

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade