InícioAnimeDiretor de Dragon Ball Super confirma que Vegeta era mais forte que...

Diretor de Dragon Ball Super confirma que Vegeta era mais forte que Goku no final do anime

Dragon Ball Super entrou em hiato no final de março, e uma das grandes questões do final do anime foi sobre a nova transformação de Vegeta.

PUBLICIDADE

Será que ela era mais forte do que o Super Saiyajin Blue de Goku? Segundo um diretor do anime, sim, e hoje falaremos mais sobre esse assunto.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

Recentemente, o diretor do episódio final de Dragon Ball Super, Megumi Ishitani, deu uma entrevista onde ele discutiu uma série de pontos e mistérios restantes no anime, incluindo o que aconteceu exatamente com Vegeta e que transformação ele passou.

No Torneio do Poder, Vegeta finalmente atingiu o potencial do orgulho saiyajin dele durante o combate contra Jiren e despertou uma transformação exclusiva dele, chamada de Super Saiyajin Evoluído, ou Super Saiyajin Além do Azul.

Esse poder foi o suficiente para Vegeta enfrentar Toppo, o sucessor do Deus da Destruição do Universo 11 e derrotá-lo, e os fãs de Dragon Ball Super começaram a se perguntar qual seria o poder total dessa transformação.

Com vocês, as palavras do diretor Ishitani:

“A versão evoluída da transformação Blue é uma transformação original do anime. Como vocês sabem, essa transformação resultou nele incorporar completamente a força dele de uma forma diferente da de Goku. Em termos de força, ele é equivalente a Goku usando o Kaioken na forma Super Saiyajin Blue”.

PUBLICIDADE

Ou seja, em teoria, se Goku não usar o Kaioken, ele seria mais fraco do que Vegeta, mas aparentemente não veremos essa transformação durante o filme Dragon Ball Super: Broly, já que ela é exclusiva do anime.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro deste ano.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.