Diretor de Dragon Ball Super: Broly revela novos detalhes sobre o vilão

Dragon Ball Super: Broly é um filme emocionante para os fãs da série, porque Broly agora será introduzido de forma oficial na série, reiniciando completamente suas aparições anteriores nos filmes de Dragon Ball Z.

Agora, graças a uma entrevista recente lançada com o diretor do filme, Tatsuya Nagamine, os fãs conseguiram mais detalhes sobre como exatamente o personagem de Broly será refeito.

De acordo com Nagamine, há cerca de 300-400 folhas de storyboard para as ações de Broly no filme. Enquanto Toriyama se concentra na nova caracterização, Nagamine focou responsável por fazer Broly parecer super forte com várias técnicas.

Quanto a como o poder de Broly será descrito, Nagamine expressou o desejo de tornar as transformações e ações do Super Saiyajin mais fluidas. Ele também disse que quer “atualizar como as transformações de Super Saiyajin, Kamehamehas e etc são retratadas”.

Então, com Toriyama desenvolvendo seu personagem por dentro, Nagamine está fazendo o melhor para garantir que ele tenha uma ótima apresentação do lado de fora. Tornar Broly mais fluido fisicamente também se reflete em seu novo design. O novo design de Toriyama é muito mais enxuto que o antigo de Broly, e Nagamine está usando isso ao máximo.

Junto com isso, o poder de Broly também será diferente. Com Goku e Vegeta essencialmente tendo o poder dos deuses , Broly terá que crescer para se adequar a isso e ser uma ameaça verdadeiramente imponente. Isso também está no topo do promissor novo olhar sobre o passado de Broly no Planeta Vegeta.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.