Diretor de Black Clover confirma que o próximo arco do anime começará em breve

Ao invés de ser exibido em temporadas de 12 ou 24 episódios como a maioria dos animes da atualidade, o anime de Black Clover é exibido semanalmente sem pausas, de forma similar a animes mais antigos, como Naruto, Bleach e One Piece.

E apesar de novos episódios serem lançados fielmente toda semana ser uma ótima ideia, eventualmente o anime se aproximará dos capítulos atuais do mangá, e é exatamente isto que está acontecendo com Black Clover.

Para dar tempo da história do mangá se desenrolar sem fazer uma pausa no anime semanal, Black Clover está prestes a entrar em um arco inédito e exclusivo do anime, ou seja, esta nova história não foi e nem será contada no mangá.

Recentemente, o diretor do anime de Black Clover, Tatsuya Yoshihara, compartilhou em seu perfil do Twitter que o novo arco de Black Clover começará de vez em breve.

A notícia foi dada uma postagem de agradecimento às pessoas que seguem o diretor.

“Obrigado por me fazerem chegar à 30 mil seguidores! O arco original do anime de Black Clover ficará mais interessante daqui para frente. Por favor, aguardem para ver o treinamento dos líderes e Guardas Espirituais”, diz o tweet do diretor.

Apesar deste novo arco de treinamento ser exclusivo do anime, o criador de Black Clover, Yuki Tabata, ajudou a moldar a história e os eventos que estão para acontecer, então podemos esperar que esta nova história seguirá o padrão de qualidade dos arcos do mangá.

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por