Devils’ Crest, novo anime do criador de Sword Art Online, ganha trailer e estreia em novembro no Prime Video

A Warner Bros. Japan usou seu painel na Anime Expo 2026 para revelar o primeiro trailer completo de Devils’ Crest, adaptação em anime da light novel de Reki Kawahara, autor de Sword Art Online e Accel World. Junto do vídeo vieram também um pôster oficial, a música de abertura, novos nomes do elenco e a data de estreia. A série chega em 6 de novembro de 2026 com exclusividade mundial no Prime Video.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Devils' Crest, novo anime do criador de Sword Art Online, ganha trailer e estreia em novembro no Prime Video

O tema de abertura é “Shinka”, interpretado por Ado e escrito pelo produtor de Vocaloid YurryCanon. Em comentário oficial, a cantora explicou que a faixa nasceu diretamente do conceito da obra. Segundo Ado, “‘Shinka’ explora as fronteiras cada vez mais tênues entre a realidade e os jogos e levanta perguntas sobre onde estão nossos sentimentos verdadeiros e o que é real ou ilusão”. Ela acrescentou que, mesmo diante da incerteza, a música termina como um incentivo para acreditar em si mesmo e seguir em frente.

PUBLICIDADE

YouTube video

O anúncio também confirmou dois nomes do elenco. Yuya Hirose dará voz a Kenji Kondo e Satomi Amano interpretará Minagi Sano. Eles se juntam a Haruka Shiraishi, voz de Yuma Ashihara, e Konomi Inagaki, que dubla Sawa Ashihara, ambas reveladas anteriormente.

Na equipe técnica, Kenichirō Komaya (Nina the Starry Bride) assume a direção, com Shinji Ushiro (Scum of the Brave) como diretor-chefe. Eiji Umehara (Re:ZERO, Vivy -Fluorite Eye’s Song-) responde pela composição da série, enquanto Yukiko Horiguchi, ilustradora original das novels e conhecida por K-On!, cuida do design dos personagens. A trilha fica por conta de Yūki Hayashi (My Hero Academia) e Naoyuki Chikatani. A produção da animação é do estúdio Production I.G.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.