Anime

Detalhes inéditos sobre o Saiyajin Maligno da nova aventura de Dragon Ball Super são revelados

Dragon Ball Super pode ter entrado em hiato no final de março, mas isso está longe de significar que o universo de Akira Toriyama ficará anos e mais anos dormente como no passado.

Além do filme que está programado para o final do ano, ainda temos Dragon Ball Lengends a ser lançado no mês que vem, e Dragon Ball Heroes, aquele jogo que fez diversas previsões sobre o futuro do Torneio do Poder (como Freeza e Goku lutando contra Jiren) e Goku Black e Zamasu se fundindo) e hoje trazemos algumas informações inéditas sobre um novo saiyajin maligno que será apresentado no game.

Obviamente, falaremos sobre spoilers do jogo Dragon Ball Legends, mas se você não se importar com isso, continue lendo.

Infelizmente, Goku e companhia não terão muito tempo para descansar, já que eles enfrentarão novos adversários em breve, incluindo um saiyajin inédito na franquia.

Recentemente, foi revelado que esse saiyajin terá um aspecto maligno, e ele apareceu numa camisa de força. Ele conta com um visual semelhante ao de Raditz, mas parece ter a pele mais escura, além de olhos totalmente brancos.

O interessante desse inimigo é que ele luta desta forma mesmo, usando mãos de energia, e ele é tão poderoso que, no jogo, derrotou Goku usando o Super Saiyjin Blue sem grandes problemas na primeira luta deles.

Além disso, o inimigo conta com a Esfera do Dragão de 5 estrelas, e como outro chefe do jogo contava com a Esfera do Dragão de 2 estrelas, ele certamente será um inimigo de Goku em breve.

Ainda não foi revelado o poder de luta final desse adversário, nem os objetivos dele aqui, mas assim que soubermos mais sobre ele, contaremos.

Dragon Ball Super encerrou sua exibição original no final de março e está em hiato atualmente. Um filme baseado no anime e trazendo uma história inédita está programado para o dia 14 de dezembro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade