PUBLICIDADE
InícioAnimeDetalhe controverso sobre a estreia da terceira temporada de Tokyo Ghoul é...

Detalhe controverso sobre a estreia da terceira temporada de Tokyo Ghoul é revelado

Quando falamos de Tokyo Ghoul, seu anime pode ser um tópico delicado. O shonen ainda é muito amado por seus fãs, porém sua animação ser feita pelo Studio Pierrot (estúdio de animação responsável por Naruto) desanima muitos destes fãs.

PUBLICIDADE

Após uma sólida primeira temporada Tokyo Ghoul vacilou feio em sua continuação. A terceira temporada da franquia irá ao ar daqui a algumas semanas, e novos detalhes sobre sua estreia surgiram na internet.

Infelizmente, as informações reveladas não parecem muito promissoras. No Tumblr, um fã que teve a sorte de participar do Anime Japan 2018 postou sua reação à Tokyo Ghoul:re. O episódio de estreia da terceira temporada foi exibido durante a convenção, e parece que este episódio cobriu seis capítulos inteiros do mangá. Sim, um episódio para seis capítulos.

PUBLICIDADE

“Posso dizer honestamente que o anime estava bem fiel ao mangá, porém foi apenas o primeiro episódio então ninguém sabe se o anime inteiro seguirá fiel,” escreveu o fã conhecido como JXN0620s.

Os spoilers serão deixados de lado neste post, mas os curiosos para saberem até onde o primeiro episódio vai podem clicar aqui para descobrir. Tokyo Ghoul:re cobrirá seis capítulos em seu primeiro episódio. Se o anime seguir este ritmo, então ele cobrirá cerca de 70 capítulos até o episódio 12 e com certeza adaptará o mangá inteiro até o anime acabar de ser exibido.

Porém, este ritmo não é estranho para Tokyo Ghou; na verdade, a primeira temporada funcionou praticamente da mesma maneira. A temporada de estreia cobriu mais de 70 capítulos em 12 episódios, e os fãs até hoje reclamam do seu ritmo acelerado. Agora, parece que o Studio Pierrot repetirá o mesmo rerro com Tokyo Ghoul:re, e o seu público admite que não está feliz em saber disto.

PUBLICIDADE