Design original de Tony-Tony Chopper é revelado por criador de One Piece, e ele era bem diferente

Eiichiro Oda, criador de One Piece, é conhecido pelo seu humor e honestidade em entrevista. Recentemente o mangaká foi entrevistado junto com o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, em uma edição da Shonen Jump.

A conversa é engraçada e ainda tem revelações de Oda sobre suas artes originais. Embora os dois sejam criadores de dois dos mangas mais populares de todos os tempos, eles não se veem como inimigos e reconhecem os esforços um do outro.

“Como estamos ambos nos negócios de manga, eventualmente teria um ganhador e um perdedor,” começou Oda. “Depois que me encontrei com ele pessoalmente, descobri que é um homem legal e gentil. Me fez perceber que o resultado não importava. Eu não poderia competir com um cara igual ele.”

“Eu acho que é porque nós dois entendemos o trabalho duro um do outro,” respondeu Kishimoto. E a conversa ficou ainda mais interessante quando o criador de Naruto foi perguntado qual seu personagem favorito de One Piece.

“Eu não estou dizendo isso só porque Oda-san está aqui, eu gosto de todos. (risada) Como personagem, gosto de Bellamy, tanto sua personalidade e habilidades. Mas meu favorito é o Chopper. Seus encontros com Hiluluk e as cerejeiras quando ele vai para o mar foram super tocantes”, revelou o Kishimoto.

O mangaká de One Piece aproveitou para fazer uma revelação:

“Deixe-me dizer um segredo. Chopper cresceu num ambiente doloroso. Eu iria fazê-lo como um personagem furry, uma rena andando com duas pernas. Mas Luffy e seus primeiros tripulantes eram muito populares, eu não conseguia achar uma posição para Chopper. Se eu desenhasse ele como o planejado inicialmente, ele seria coberto por outros personagens, então eventualmente eu fiz ele menor e mais fofo.”

Eu realmente entendo os motivos de Eiichiro Oda para o design final do Chopper, mas que essa ideia original ficou bem legal, ficou.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.