Desenhista do mangá de Dragon Ball Super compartilha sua versão de Goku Jr, de Dragon Ball GT

Dragon Ball GT é uma parte da franquia Dragon Ball que a maioria dos fãs gostariam de esquecer. Apesar de algumas pessoas ainda gostarem da obra, a grande maioria dos fãs concorda que o anime GT deveria ser deixado de lado.

Porém, para a surpresa de muitos, o desenhista do mangá de Dragon Ball Super não é um desses fãs.

Recentemente, Toyotaro postou em seu Twitter um belo desenho contendo um dos personagens desta obra tão odiada. O desenhista compartilhou sua versão de Goku  Jr. Que apareceu no final de Dragon Ball GT. Confira:

“Eu desenhei Goku Jr apenas para praticar. Hã? Você nunca ouviu falar de Goku Jr!? Ele é um descendente de Goku. Eu pensei que seria virtualmente impossível conseguir o antigo quadrinho do anime [GT], mas você pode comprá-lo como um e-book. Todos os quadrinhos de filmes de anime agora possuem e-books.” Disse Toyotaro em seu Twitter. A tradução foi feita por @Herms98.

Goku Jr. foi um personagem que fez sua primeira aparição em Dragon Ball GT. O jovem apareceu em um filme antes de ser mostrado no episódio final do anime. Goku Jr. aparece lutando contra Vegeta Jr. no 64º Torneio Mundial de Artes Marciais enquanto Pan assistia tudo de perto.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade