Anime

Depois de muita espera, o rosto de Kouzuki Oden finalmente foi revelado no capítulo 960 de One Piece

Desde o arco de Zou o nome Kouzuki Oden tem sido um enorme mistério em One Piece e, como de costume, Eiichiro Oda nos enrolou por anos até finalmente decidir revelar mais informações a respeito do personagem.

De alguns capítulos para cá, pouco a pouco mais informações de Oden passaram a ser reveladas para o público, tais como suas aventuras como pirata, as espadas que ele usava e agora o capítulo 960 de One Piece finalmente fez a revelação do rosto deste personagem tão misterioso.

Atenção: Abaixo falaremos de grandes spoilers de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 960 lançado no último dia 25 continuou nos apresentando um flashback de 41 anos atrás e pudemos dar uma breve conferida na vida de personagens como Kin’emon, O-Tsuru, Denjiro e por último mas não menos importante, de Kouzuki Oden, o pai de Momonosuke e antigo Shogun de Wano que foi assassinado por Kaidou há uns 20 anos atrás.

Logo no início do capítulo descobrimos que Oden sempre foi uma pessoa bastante problemática, se envolvendo com crimes desde muito jovem e até mesmo com a Yakuza, além de sequestrar garotas para construir um grande harém. Já quando seu rosto foi revelado, o vemos fazendo uma refeição um pouco esquisita demais:

Sim, você está vendo certo. Oden está cozinhando em cima de um cadáver que está sendo cremado, se aproveitando do fogo e das brasas para esquentar sua comida e sem dar a mínima pro esqueleto debaixo dele.

O capítulo já começou nos contando que Oden não era uma pessoa muito normal, mas cozinhar em cima de um defunto em pleno crematório é algo que não se vê todo dia e é bastante difícil imaginar que essa pessoa problemática, de alguma forma, passou a ser muito amada por todos em Wano.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade