Depois de mais de 200 capítulos, Zoro e Sanji finalmente têm seu reencontro épico em One Piece

One Piece se encontra atualmente bem em meio do arco de Wano, que é um dos mais esperados dos fãs e que promete ser completamente incrível (e realmente está sendo impressionante).

O mais novo capítulo da obra continuou mostrando as coisas terríveis que estão acontecendo no país de Wano e finalmente contamos com um esperado reencontro: o de Zoro e Sanji.

Como foi noticiado há alguns dias atrás, Zoro e Sanji não eram mostrados em cena juntos desde Dressrosa, totalizando mais de 200 capítulos sem que ambos se encontrassem!

Porém, o capítulo 943 veio quebrar esse recorde e finalmente trouxe um reencontro de ambos:

Como era de se esperar, ambos fazem uma entrada épica cheia de pose e de marra para impressionar todo mundo (e conseguindo) e, é claro, se odiando como nunca.

Pela cara de ambos, eles não estavam nem um pouco com saudades um do outro, mesmo ficando tanto tempo sem se verem, agora resta saber o que acontecerá no próximo capítulo, mas meu palpite é que vai rolar uma discussão bem engraçada.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade