Anime

Demon Slayer – Por que cresceu um chifre na Nezuko?

Durante a segunda temporada de Demon Slayer, Nezuko recebeu uma transformação e acabou crescendo um chifre nela, mas afinal, por que isso aconteceu?

Nezuko – Reprodução: Demon Slayer

Demon Slayer – Por que cresceu um chifre na Nezuko?

Antes de mergulhar nisso, é crucial entender que a série não forneceu nenhuma explicação, portanto, quaisquer descobertas mencionadas aqui são puramente especulativas e teorias.

Tendo isso em mente, muitos acham que Nezuko ter um chifre é uma adição puramente estética. Kibutsuji Muzan transformou Nezuko em um demônio para encontrar o demônio perfeito devido a seu pai, que praticava a respiração do sol. No entanto, Nezuko é o único demônio que não consumiu carne humana, e grande parte disso é por causa de sua vontade de não prejudicar nenhum ser humano.

A cada segundo como um demônio, ela resiste a seus instintos naturais e, portanto, retém uma boa parte de sua humanidade. No entanto, durante a segunda temporada de Demon Slayer, ela passou por uma transformação e desenvolveu um chifre, e seu corpo se assemelhava ao de um adulto.

Este parece ser seu modo desperto e pode ser sua verdadeira forma demoníaca. Não há nenhuma razão lógica em relação ao enredo que sugira por que ela tem um chifre.

Nezuko – Reprodução: Demon Slayer

Embora os fãs possam supor que o chifre cresce em pessoas com alguma relação com o sol, esse não foi o caso de Tanjiro, que também se transformou em um demônio no final do mangá. A única outra razão que poderia explicar a existência do chifre é puramente estética.

No final das contas, Nezuko é um demônio único por causa de sua relação com o sol, e ela é o único demônio que não consumiu carne humana. A mangaka deve ter adicionado esse elemento para se destacar do ponto de vista do design de personagens, pois ter um chifre destacado na Nezuko melhorou e muito o design dela em Demon Slayer.

Nezuko – Reprodução: Demon Slayer

Confira também:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Sobre Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

No post de hoje, vimos por que cresceu um chifre na Nezuko em Demon Slayer.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade