Anime

Afinal, o que aconteceu com Nezuko no final do mangá de Demon Slayer?

Nezuko é uma das principais personagens da história de Demon Slayer, mas você sabe o que acontece com ela no final do mangá? O conteúdo abaixo terá muitos spoilers para quem só viu o anime!

Reprodução: Demon Slayer

Demon Slayer – O que acontece com Nezuko no final do mangá?

Tanjiro trabalhou muito para proteger sua irmã. Ele a carregava em uma caixa para protegê-la da luz do sol. Nezuko permaneceu dentro da caixa a maior parte do tempo, só saindo para lutar quando seu irmão estava em perigo.

Ela permaneceu um demônio por grande parte da série. No entanto, no final da série, sua transformação humana começa. Essa transformação é causada pelo remédio criado por Tamayo, outro demônio que por acaso é uma médica muito habilidosa. Este medicamento foi administrado a Nezuko por Urokodaki sensei. Ele retornou durante o arco Infinity Castle para cuidar da irmã de Tanjiro no mangá.

Nezuko ficou fora da batalha final porque estava descansando depois de receber o remédio. No entanto, em algum momento do Capítulo 185 de Demon Slayer , ela correu para salvar seu irmão. O incidente levou muitos a acreditar que o remédio não havia funcionado.

No entanto, em um dos capítulos posteriores, os leitores viram um dos olhos de Nezuko voltando ao normal, confirmando que o remédio estava realmente funcionando. Sua transformação humana final ocorre no capítulo 196 do mangá.

Em última análise, Nezuko sobrevive e finalmente se transforma em um humano depois de ficar presa como um demônio por tanto tempo. Apesar de se transformar em humana, ela é uma das principais razões pelas quais Tanjiro poderia derrotar Muzan, mesmo depois de quase ser transformado em um demônio. O mangá chega a uma conclusão após a luta com Muzan.

Nezuko – Reprodução: Demon Slayer

Confira também:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

No post de hoje, vimos o que aconteceu com Nezuko no final do mangá de Demon Slayer.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade