Tanjuro kamado era o pai do Tanjiro em Demon Slayer e seu passado é envolto de muito mistério, afinal, ele realmente era um caçador de demônios antigamente?
Demon Slayer – O pai do Tanjiro era um caçador de demônios?
Tanjuro Kamado é um personagem muito intrigante, ele era um personagem incrivelmente forte e habilidoso. Seus poderes e habilidades certamente estavam no nível de um caçador de demônios (e um de classificação mais alta, não um dos níveis mais baixos), mas ele próprio não era um caçador de demônios durante sua vida.
É possível que sua doença seja culpada por isso ou, porque ele conhecia o Hinokami Kagura, não havia necessidade de ele deixar sua família, mas seja o que for, Tanjuro Kamado não era um caçador de demônios.
Como descendente da família Kamado e com a capacidade de entrar no “Mundo Transparente”, a marca de nascença de Tanjuro em sua testa era secretamente uma Marca de caçador de Demônios. Isso prova a explicação de Shinjuro de que todos os usuários de Respiração Solar naturalmente têm uma marca na testa.
Confira também:
- Brasileira fã de Demon Slayer fez um adorável cosplay de Nezuko Kamado
- Fã imaginou como seria uma versão feminina do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Brasileira fez um lindo cosplay feminino do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Demon Slayer – Artista imaginou como seria o visual de Tengen Uzui caso ele fosse um demônio
- Demon Slayer – Em qual episódio Tanjiro e Nezuko enfrenta Rui?
Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.
Sobre Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
No post de hoje, vimos se o pai do Tanjiro era um caçador de demônios em Demon Slayer.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.