InícioAnimeDe onde surgiu o clã Senju em Naruto?

De onde surgiu o clã Senju em Naruto?

O clã Senju é um dos mais influentes de toda a história de Naruto, mas pouco se sabe sobre o seu passado. Afinal, de onde veio esse clã tão poderoso?

[RECESSO] Afinal de onde surgiu o clã Senju em Naruto?

Afinal de onde surgiu o clã Senju em Naruto?

O Clã Senju é considerado poderoso porque eles são os descendentes diretos do filho mais novo do Sábio dos Seis Caminhos, Asura Otsutsuki. No entanto, não foi explicado por que o clã possui o nome Senju, ou como ele surgiu.

Logicamente, os filhos de Asura deveriam ter o nome Otsutsuki, então o surgimento repentino do nome Senju não faz muito sentido sem mais informações. A teoria é que os filhos do Asura se diversificaram tanto com o passar das gerações que o nome Otsutuski se perdeu, e eles foram se misturando e se assemelhando mais com humanos, e em algum momento o nome “Senju” surgiu nesse processo.

Naruto - Este é um detalhe sobre o clã Senju que não faz nenhum sentido

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes