Data Book de My Hero Academia revela o aluno que considera Bakugo seu principal rival

Recentemente, foi lançado no Japão o segundo Data Book oficial de My Hero Academia, que além de trazer diversas atualizações sobre as estatísticas e poderes de cada herói, também está recheado de curiosidades que complemento o universo criado por Kohei Horikoshi.

Uma delas é sobre Togaru Kamakiri, um aluno da Classe 1-B da U.A que considerada Bakugo o seu principal rival, já que ambos possuem a mesma personalidade um pouco mais esquentadinha.

A informação foi compartilhada e traduzida pela conhecida usuária do Twitter @AitaiKiMochi.

“Com sua agilidade e forte poder de ataque, ele geralmente lidera o caminhos nas batalhas. Ele é muito parecido com Bakugo e o vê pessoalmente como o seu rival.”

Tendo aparecido brevemente no anime durante o arco do Festival de Esportes, Togaru Kamakiri possui uma Individualidade chamada “Razor Sharp”, que basicamente o permite produzir lâminas de qualquer lugar do seu corpo. Essas lâminas são afiadas o suficiente para cortar estruturas de metal e resistentes o suficiente para aguentar uma explosão à queima-roupa.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies