InícioAnimeDandadan 184 - Previsões e o que esperar do capítulo

Dandadan 184 – Previsões e o que esperar do capítulo

Após o retorno do mangá com batalhas já encaminhadas para Ken “Okarun” Takakura e seus aliados, o capítulo 184 de Dandadan provavelmente seguirá explorando um desses confrontos. Embora a luta de Aira pareça a escolha mais óbvia para o foco principal, o fato de já ter sido iniciada no capítulo anterior sugere que a narrativa pode mudar de perspectiva desta vez.

Até o momento, não há spoilers concretos sobre o próximo capítulo devido à natureza da publicação digital da série, o que torna o vazamento de informações antecipadas improvável. No entanto, é possível prever alguns dos principais acontecimentos com base na estrutura atual da história. Tudo indica que o capítulo alternará entre o embate de Aira e os desafios enfrentados por Okarun e Kinta, com uma possível ênfase maior na luta destes dois últimos.

Estratégias de Aira e Mai enquanto Okarun e Kinta iniciam suas batalhas

Dandadan 184 - Previsões e o que esperar do capítulo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O capítulo 184 deve começar com Aira Shiratori segurando a cabeça flutuante de Rin Sawaki, enquanto o espírito de Mai Kawabanga esclarece o que levou Rin a essa situação. Provavelmente, Aira tentará encontrar um local seguro para entender melhor o que está acontecendo, permitindo que Mai revele a verdadeira identidade do inimigo e a origem dos adversários que invadiram o ginásio.

Com essa revelação estabelecida, a atenção deve se voltar para Okarun e Kinta Sakata, que, a essa altura, já estarão frente a frente com seus oponentes. Hase, com sua personalidade impulsiva, deve insistir em enfrentar Okarun, enquanto o Exoesqueleto Jet Booster Kur se encarrega de Kinta. Naturalmente, Kinta se preocupará com Okarun, mas será incentivado a priorizar sua própria sobrevivência e lidar com seu inimigo da melhor forma possível.

Dessa forma, Kinta provavelmente tentará se afastar para atrair Jet Booster Exosuit Kur, enquanto Hase hesitará antes de atacar Okarun. Nesse momento, ele pode aproveitar para expressar sua satisfação em finalmente estar no mesmo nível de Okarun, agora que também possui um poder yokai. O espírito do yokai conhecido como Jumping Crone pode se manifestar, causando em Okarun uma forte sensação de perigo iminente.

Okarun enfrenta a verdade sobre sua força

Okarun pode tentar argumentar que já não possui os poderes da Turbo Granny, mas Hase, convencido pelo Orquestrador de que isso é mentira, se recusará a acreditar. Essa troca de palavras pode levar Okarun a tentar extrair mais informações sobre o Orquestrador, mas Hase, irritado, interpretará isso como uma tentativa de desviar do assunto. Diante disso, ele deve se descontrolar e finalmente partir para o ataque.

Okarun, sem os poderes da Turbo Granny, provavelmente sofrerá um golpe direto antes de conseguir se afastar e avaliar a situação. Ele pode perceber o quanto a dor é mais intensa sem os poderes sobrenaturais e que, desta vez, não há ninguém para ajudá-lo. No entanto, esse momento de vulnerabilidade pode ser o estopim para sua determinação, levando-o a enfrentar a luta apenas com sua força e inteligência humanas.

O capítulo pode terminar com Okarun assumindo uma postura firme, preparado para encarar a batalha de forma estratégica, sem depender de habilidades sobrenaturais.

PUBLICIDADE

Sobre o anime

Dan Da Dan gira em torno de dois estudantes do ensino médio, Momo Ayase e Ken Takakura (também conhecido como Okarun), que se conhecem por acaso e descobrem que Momo acredita em fantasmas, enquanto Okarun acredita em alienígenas.

Eles decidem provar quem está certo, mas acabam descobrindo que ambos têm razão. A partir daí, eles enfrentam fantasmas e alienígenas enquanto sua relação se fortalece.

No post de hoje, comentamos sobre como Dan Da Dan foi censurado na China. Você pode assistir a Dan Da Dan na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.