Crunchyroll anuncia 5 novos simulcasts para a temporada de outono de 2020

A Crunchyroll, serviço de streaming de animes e programas japoneses, acaba de anunciar 5 novos simulcasts, ou seja, transmissões simultâneas em até uma hora após a exibição original no Japão, para a temporada de outono de 2020.

Dentre os anúncios, a companhia anunciou a terceira temporada de Mr. Osomatsu, o spin-off da série clássica de comédia que continua a atrair novos fãs, a nova temporada de TSUKIUTA. The Animation, sobre dois grupos de idols disputando espaço nas paradas de sucesso, o anime de KAPIBARA-SAN, a capivarinha que é um dos personagens mais queridos do Japão, e muito mais.

Abaixo, vocês conferem tudo o que foi anunciado.

Mr. Osomatsu (Terceira Temporada)

  • Disponibilidade: Brasil e Portugal
  • Estúdio: Pierrot (Naruto, Black Clover)
  • Sinopse: “Os mais famosos sêxtuplos do Japão voltam pela terceira vez! Em 2015, o anime “Mr. Osomatsu” foi lançado para comemorar o aniversário de 80 anos de Akatsuka Fujio, criador do mangá de comédia “Osomatsu-kun”. No anime, os sêxtuplos Matsuno são jovens adultos de 20 e poucos anos, NEETs e virgens, e seu carisma e suas confusões tornaram-se um fenômeno nas redes sociais. Cinco anos depois, após duas temporadas e um filme, os garotos voltam para uma terceira temporada, prontos para causar um monte de confusão! E parece que tem uma mudança a caminho da família Matsuno?!”

TSUKIUTA. The Animation 2

  • Disponibilidade: Brasil e Portugal
  • Estúdio: Children’s Playground Entertainment (Journal of the Mysterious Creatures)
  • Sinopse: “O dia-a-dia sossegado deles é um tesouro deslumbrante! Six Gravity (Gravy) e Procellarum (Procel) são dois grupos irmãos da Agência de Talentos Tsukino (TsukiPro). Além de atuarem como os artistas principais da TsukiPro, eles continuam a viver em conjunto, como fizeram desde o início dos grupos. Idols encantadores na frente das câmeras, com excitantes vidas pessoais por trás das câmeras… Vamos mostrar a vocês o dia-a-dia dos idols do Gravy e do Procel!”

Anime KAPIBARASAN

  • Disponibilidade: Brasil e Portugal
  • Estúdio: Shin-Ei Animation (Crayon Shin-Chan, Doraemon)
  • Sinopse: “Kapibara-san vive com seus amigos na Campina Midorino. Ela gosta de entrar em banhos termais e de pastar. Quando não está fazendo isso, ele geralmente está olhando para o nada ou dormindo feito uma pedra.”

Grand Blues!

  • Disponibilidade: Brasil e Portugal
  • Estúdio: DMM Futureworks & W-Toon Studio (Umayon)
  • Nota: Adaptação do mangá 4-koma “Grand Blues!”, baseado na série “Granblue Fantasy”

That is the Bottleneck

  • Disponibilidade: Brasil e Portugal
  • Estúdio: TIA (Ninja Collection)
  • Sinopse: “Hot Hot Mart é uma loja de conveniência como qualquer outra, que vende lanches caseiros como qualquer outra, operada por funcionários de meio-período como quaisquer outros… Exceto por um funcionário extremamente suspeito. Ele nunca conversa, ele está sempre trabalhando em silêncio, e nunca dá pra ver direito o rosto dele. Quem é ele? O que ele faz nesta loja? O gerente e os funcionários só trabalham, sem olhar nos olhos uns dos outros, jogando conversa fora, sem perceber o que está acontecendo. Mas o que será que eles têm em mente?”

Estas 5 obras se somam aos mais de 25 animes que estão em simulcast na Crunchyroll atualmente, além do catálogo de animes já completos.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade