Anime

Crunchyroll anuncia 13 novos animes para a temporada de janeiro de 2022

Faltando poucos dias para o final do ano, a Crunchyroll anunciou na tarde desta terça-feira (21) novos animes que farão parte do seu line-up para a temporada de janeiro de 2022.

Ao todo, são 13 séries, entre estreias muito aguardadas pelos fãs, como My Dress-Up Darling e Sabikui Bisco, e animes originais de grandes estúdios, como Tokyo 24th Ward, feito pela CloverWorks, e CUE!, produzido em uma parceria entre Yumeta Company e Graphinica.

Além disso, também teremos o retorno de séries aclamadas, como a Parte 2 da quarta temporada de Attack on Titan e a segunda temporada de Princess Connect! Re: Dive. Confira abaixo uma breve sinopse e o trailer de cada um dos animes:

Akebi’s Sailor Uniform

“Nascida e criada em uma vila do interior, Akebi sempre sonhou em vestir o tradicional uniforme de marinheiro das colegiais japonesas. Agora matriculada num grande colégio, ela terá a oportunidade de realizar seu sonho e de fazer muitas, muitas amigas!”

CUE!

“Dezesseis atrizes novatas são contratadas por uma recém-fundada agência de talentos para trabalhar na dublagem de uma série, expondo as glórias e os desafios de uma das facetas mais essenciais da produção do anime!”

Life With an Ordinary Guy Who Reincarnated Into a Total Fantasy Knockout

“Dois amigos de meia-idade são transportados para outro mundo, mas um deles acaba transformado numa linda garota! Agora eles precisam derrotar o vilão desse mundo antes de se apaixonarem um pelo outro!”

Lord El-Melloi II’s Case Files {Rail Zeppelin} Grace note – Episódio Especial

“Um novo caso se apresenta para o famoso detetive Lord El-Melloi II, quando a ilusão mágica de um misterioso oponente o faz rejuvenescer 10 anos do dia pra noite.”

Miss KUROITSU from the Monster Development Department

“Touka Kuroitsu é a responsável pelo departamento de desenvolvimento de monstros da Agastia, uma organização maligna que visa dominar o mundo. Mais do que combater super-heróis que lutam pela paz e pela justiça, a engenheira tem um oponente ainda mais perigoso: sua chefe.”

My Dress-Up Darling

“Tímido e recatado, Wakana Gojo é neto de um lendário artesão de bonecas tradicionais. Sua vida muda quando Marin Kitagawa, a extrovertida patricinha de sua sala, descobre seus talentos como costureiro e o convida a embarcar com ela no fabuloso mundo do cosplay!”

Princess Connect! Re: Dive – Segunda Temporada

“Nesta segunda temporada que adapta o enredo do popular jogo para smartphones, Princess Connect! Re: Dive acompanha as aventuras de Pecorine, Kokkoro, Karyl e dezenas de outras heroínas que exploram o mundo de Astraea!”

Ranking of Kings

“Incapaz de falar e ouvir, os súditos do reino desprezam o príncipe Bojji. Mas o que falta em voz e audição ao jovem menino, lhe sobra de coragem, e ele vai provar a todos que é digno de herdar a coroa!” – O primeiro cour será adicionado junto com a estreia do simulcast.

Sabikui Bisco

“Um terrível fenômeno conhecido como “Vento da Ferrugem” assola o Japão, enferrujando tudo que toca, arrasando a fauna e flora do país. Apenas um homem sabe como contê-lo: Bisco, o “Cogumelo Canibal”, que parte numa perigosa jornada em busca de um lendário fungo capaz de consumir qualquer tipo de ferrugem.”

The Case Study of Vanitas (Parte 2)

“Vanitas, um médico humano, e Noé Archiviste, um pesquisador vampiro, atravessam a Europa do século XIX cuidando de vampiros afetados pela Maldição da Lua Azul. Seu novo destino é a vila de Gévaudan, envolvida em misteriosos incidentes de feras e bruxaria.” – A 1ª temporada será adicionada com a estreia do simulcast.

The Irregular at Magic High School: Reminiscence Arc – Episódio único

“Passado três anos antes dos acontecimentos da série original, o Arco das Reminiscências conta um incidente durante uma viagem em Okinawa que mudou para sempre a relação de Miyuki com Tatsuya, seu guardião.”

Theater of Darkness (Temporada 10)

“Theatre of Darkness retorna para sua décima temporada, trazendo mais contos de terror e lendas urbanas, com animação inspirada na tradicional arte do teatro de sombras japonês, o kamishibai.”

Tokyo 24th Ward

“O assim chamado “24º Distrito” é uma ilha artificial que flutua na baía de Tóquio. Ao receberem uma ligação de alguém que deveria estar morto, três amigos nascidos na ilha são forçados a tomar uma atitude e lutar pelo futuro do lugar.”

Essas 13 série agora se juntam aos outros animes já anunciados para a temporada de janeiro, que incluem Attack on Titan Final Season Part 2, The Strongest Sage With the Weakest Crest, Love of Kill, ORIENT, In the Land of Leadale, FreakAngels e World’s End Harem.

Tags: Crunchyroll

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade