InícioAnimeCriador de One Piece revela mais detalhes sobre a verdadeira força de...

Criador de One Piece revela mais detalhes sobre a verdadeira força de Akainu, e ela é assustadora

PUBLICIDADE

One Piece é um anime cheio de caras fortes, e alguns deles são mais fortes até mesmo do que Monkey D. Luffy, que, apesar de ser o protagonista da história, não consegue bater em todo mundo. Um deles é Akainu, e recentemente Eiichiro Oda revelou mais detalhes sobre ele.

PUBLICIDADE

Antes de continuar, vale a ressalva de que falaremos sobre alguns spoilers de One Piece. Você foi avisado!

Ao invés de pirata, Akainu é na verdade um marine que consegue deixar o mais forte dos homens tremendo. Só de ouvirem o nome dele algumas pessoas já tremem.

PUBLICIDADE

Recentemente, traduções de uma entrevista dada por Eiichiro Oda para o mangá de One Piece foram postadas na internet. Um fã chamado Sandman compartilhou essa entrevista e ela foi rapidamente traduzida pelos fãs, e nela encontramos mais detalhes sobre Akainu.

Segundo Oda, “Luffy o deixa realmente preocupado, já que ele é o que mais derrota os vilões de cara, a menos que o autor o deixe preso em algum lugar antes que ele chegue no inimigo. Então, quando você cria um protagonista no mangá, não é uma boa ideia fazê-lo forte demais.

Por exemplo, se Akainu virasse o protagonista, ele seria tão forte que One Piece certamente acabaria em um ano ou até menos”, revelou o autor.

Ou seja, Akainu é um cara realmente forte demais, e que provavelmente faria farelo de Luffy caso eles se encontrassem nesse instante, e ele provavelmente continuará sendo assim por um bom tempo.

Que bom que o Luffy adora um desafio, né? Pois o caminho deles provavelmente vai acabar se cruzando mais uma vez.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.