Categorias: Anime

Criador de One Piece revela como ele acompanha a história de cada personagem do mangá

One Piece é uma das franquias de anime e mangá mais populares no Japão e no mundo, apresentando centenas de personagens de todos os nomes, formas e tamanhos desde que começou lá em 1997.

Com mais de 900 episódios no currículo, os fãs de longa data sempre se perguntaram como o criador da série acompanha e se lembra de todos os personagens já criados.

E aí que está a surpresa: Ele não se lembra.

É isso mesmo o que você leu. Em uma entrevista para a Weekly Shonen Jump, Oda revelou que algumas vezes acaba esquecendo de alguns personagens na hora de fazer algumas aparições ou revelações.

“Às vezes é planejado e outras vezes não. E às vezes um personagem que eu esqueci completamente acaba voltando.”

A resposta de Oda pode surpreender alguns fãs, mas parece que Oda ama a aleatoriedade de sua lista de personagens e a utiliza em com uma ótima medida, “Quanto mais a série continua, o número de personagens continua a aumentar. Mas uma coisa sobre One Piece que pode ser diferente em comparação com outras séries é que os vilões derrotados geralmente ainda estão vivos. Então eu posso trazer de volta qualquer um. Cada personagem tem a chance de retornar.” (Foi assim com Crocodile e o resto da Baroque Works)

A enorme lista de personagens é uma das muitas razões pelas quais os fãs amam One Piece, assim como quando um personagem retorna à história, parece que ele também está lá fora, vivendo sua própria vida antes de se encontrar novamente com os Chapéus de Palha.

Recentemente Oda trouxe de volta Jewelry Bonney e Bartholomew Kuma, dois personagens que estavam sumidos há um tempão e que agora terão um papel importante na trama. Agora resta saber quem mais voltará a dar as caras na história.

Este website utiliza cookies