Criador de Naruto Shippuden revela que Boruto sofreu uma grande mudança entre sua versão original e a que foi pro anime

O jovem Boruto fez sua primeira aparição em 2015, no filme Boruto: Naruto the Movie, porém o garoto nem sempre foi do jeito que conhecemos.

Quando o filme estreou, a maioria dos fãs achou que Boruto havia herdado o Byakugan de sua mãe, Hinata, mas não foi isto que aconteceu.

Mas estranhamente, artes promocionais lançadas para promover o filme antes de seu lançamento chegaram a mostrar Boruto com os olhos brancos que todo membro do Clã Hyuuga possui.

Em 2014, Kishimoto revelou que apesar de ter planejado fazer com que Boruto tivesse o Byakugan, ele esqueceu de incluir este detalhe.

Muitos fãs criticaram o acontecimento, e Kishimoto se defendeu dizendo que “talvez se eu fosse três pessoas…”

Apesar de não ter herdado o Byakugan, Boruto ainda é dono de outro Doujutsu, chamado Jougan, que apenas ele possui.

O anime de Boruto: Naruto Next Generations vai ao ar toda sexta a noite no Japão, enquanto a versão em mangá sai em uma frequência mensal de forma esporádica.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...