InícioAnimeCriador de My Hero Academia revela versão original de Mina Ashido, e...

Criador de My Hero Academia revela versão original de Mina Ashido, e ela tinha uma diferença bem importante

PUBLICIDADE

My Hero Academia é um dos mangás e animes mais populares da atualidade, mas como toda grande ideia raramente nasce de primeira, este também acabou sendo o caso.

PUBLICIDADE

No post de hoje, falaremos sobre a personagem Mina Ashido da Turma 1-A, que também teve um design original que acabou tendo mudanças significativas na versão que foi para as bancas de revista.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

Apesar de ser uma personagem que ganhou pouco destaque até aqui, Mina é uma das mais fortes da turma 1-A de My Hero Academia.

Originalmente, na cabeça de Kohei Horikoshi, a personagem tinha uma diferença que iria acabar dando mais trabalho para o autor, e por isso ele resolveu cortá-la.

Abaixo, você confere a ilustração original da personagem, e já falaremos sobre essa diferença:

Notou o tamanho dos chifres? Segundo Horikoshi, eles acabaram virando as anteninhas que ela possui atualmente para que não fosse uma dor de cabeça gigantesca desenhar a personagem em repetidos quadros.

Além disso, a personagem ainda contava com cabelo mais longo e com um vermelho bem visível nas bochechas dela.

PUBLICIDADE

Para completar o post, ainda falamos sobre duas curiosidades bônus sobre a personagem:

O sobrenome da personagem, “Ashido” foi escolhido pois ele soa semelhante com a palavra “ácido” que é a individualidade dela.

Além disso, ela escolheu o nome de herói “Alien Queen” numa referência ao filme “Alien, o Oitavo Passageiro”, pois o sangue do Alien naquele filme era ácido.

O que você achou dessa? Você já conhecia essas curiosidades sobre a personagem?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.