My Hero Academia é o grande anime do momento, e como nada se cria do zero, o anime carrega inspirações de outras produções que marcaram época, como Naruto e Dragon Ball.

Um desses exemplos foi revelado por Kohei Horikoshi na San Diego Comic Con desse ano, onde o autor disse que há um personagem no anime baseado em Goku, de Dragon Ball Z.

De acordo com o usuário do Twitter @debaoki, que participou do painel da Shonen Jump na San Diego Comic Con, o qual Horikoshi também participou para dar uma palestra, ele revelou que ninguém menos do que o All Might é o personagem que ele criou inspirado no protagonista de Dragon Ball Z.

“All Might é um mentor que dá bastante suporte, você baseou ele em alguém da sua vida”, perguntaram para Horikoshi durante a entrevista dele.

“Não, não em alguém da minha vida. Eu baseei ele em Goku, de Dragon Ball”, respondeu o autor.

Em Dragon Ball, Goku também é tido como o símbolo da paz, possuindo força imensa e sendo um personagem no qual todo mundo depende, como por exemplo quando ele chega em Namekuzei e salva Kuririn, Gohan e até mesmo Vegeta das forças Ginyu.

No fim das contas, eu acredito que All Might obviamente não seja 100% baseado em Goku, afinal de contas, o visual dele é inspirado no Super Homem também, e a personalidade de tiozão dele realmente não tem nada a ver com a do personagem de Dragon Ball.

O que vocês acharam da homenagem? Deixem seus comentários!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?