Criador de My Hero Academia revela qual a individualidade favorita dele dentro do mangá, e não é a que você imagina

My Hero Academia é um dos mangás e animes mais famosos da atualidade, e tudo graças à genialidade de Kohei Horikoshi, criador da série.

Num mundo onde cada um dos personagens possui uma individualidade diferente, é difícil escolher uma favorita, não é mesmo?

Pois então, hoje revelamos a individualidade favorita do autor da obra.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia. Você foi avisado!

No terceiro volume de My Hero Academia, Kohei Horikoshi continua revelando um monte de informações sobre os personagens da obra.

Uma das informações mais interessantes é a do personagem Sero, ou, como a maioria deve conhecê-lo, o “cara das fitas”.

Segundo Horikoshi, a individualidade de Sero é a favorita dele, e ele a bolou num belo dia dentro de uma loja de conveniência, quando ele viu um rolo de fita adesiva e pensou “seria bem legal se alguém tivesse um poder envolvendo fita adesiva”.

Assim surgiu Sero, e apesar do personagem ter tido bem pouco destaque no mangá até hoje, Horikoshi disse que ainda pretende criar pelo menos uma história focada nele no futuro.

Por essa você não esperava, não é mesmo? Eu também achava que era o One for All, ou a do Todoroki.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 na Weekly Shonen Jump. Atualmente, o mangá conta com mais de 200 capítulos e traz a história de Izuku Midoriya, um jovem sem poderes num mundo onde mais de 80% da população possui poderes especiais.

Neste mundo, ele sempre sonhou em tornar-se um herói, e é fã devoto de All Might, o herói número um. Num belo dia, Izuku encontra-se com All Might e esse encontro acaba mudando a vida dos dois. O anime baseado em My Hero Academia atualmente encontra-se com três temporadas, sendo que a quarta temporada já está confirmada para 2019.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.