Criador de My Hero Academia faz revelação importante sobre o pai de Izuku Midoriya

My Hero Academia é um dos animes e mangás mais famosos da atualidade, e isso graças ao panteão de heróis criados por Kohei Horikoshi.

Um dos maiores mistérios do mangá ainda é por onde anda o pai de Izuku “Deku” Midoriya.

Estaria ele morto? Estaria ele vivo? Por onde ele anda?

Recentemente, o criador do mangá comentou sobre ele, e hoje falaremos mais a respeito disso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Desde que My Hero Academia começou, vimos os pais de Izuku Midoriya algumas vezes. Atualmente, o personagem vive nos dormitórios da UA após os últimos ataques que os alunos sofreram, mas antes disso ele vivia com a mãe dele, Inko Midoriya.

Até aqui, o pai de Midoriya apareceu apenas em flashbacks, estando desaparecido do anime desde que este começou a abordar o tempo presente. Por onde ele anda então?

Perguntado sobre o personagem durante a San Diego Comic-Con de 2018, Kohei Horikoshi disse que o pai de Midoriya não está morto, e sim que ele aceitou um emprego no exterior, e por isso não está fazendo parte da vida do personagem no momento.

My Hero Academia Izuku Derrota

Entretanto, Horikoshi ainda comentou que o personagem terá uma importância grande na história no futuro, ou seja, o pai de Midoriya provavelmente irá acabar aparecendo em uma saga mais pra frente.

Por hora, sabemos apenas que a Individualidade dele é de cuspir fogo, mas infelizmente Midoriya não ganhou esta individualidade dele, já que o personagem nasceu sem dom nenhum.

Quando será que veremos Hisashi Midoriya dando as caras em My Hero Academia? O mangá é publicado semanalmente às sextas-feiras na revista Weekly Shonen Jump.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.