Criador de Tokyo Ghoul volta às redes sociais sugerindo uma nova série

Mesmo após a finalização do seu mangá de em 2014, Tokyo Ghoul ainda permanece como uma obra extremamente popular, principalmente por causa das suas adaptações em outras mídias, incluindo animes, light novels, jogos e até um filme live-action lançado no ano passado.

Sendo assim, os fãs da franquia estão bem intrigados e curiosos com o recente retorno de Sui Ishida ao Twitter, compartilhando uma série de esboços do seu novo projeto.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, os desenhos mostram diversos personagens de um projeto ainda sem nome, que os fãs também não sabem se terá alguma relação com o universo de Tokyo Ghoul ou será algo completamente novo.

A última novidade que tivemos de Tokyo Ghoul foi em julho do ano passado com o lançamento do seu segundo filme live-action, que teve no elenco Masataka Kubota (Ken Kaneki), Shunya Shiraishi (Nishiki Nishio), Hiyori Sakurada (Hinami Fueguchi), Nobuyuki Suzuki (Kotaro Amon) e Minosuke Bando (Uta).

Escrito por Sui Ishida, Tokyo Ghoul foi lançado originalmente em 2011, se passando em uma sociedade em que os humanos são atormentados por ghouls, criaturas que estão sempre procurando a sua próxima vítima para alimentar o seu insaciável desejo por carne.

A história principal é focada no estudante Ken Kaneki, que após ser gravemente ferido pelo ataque de um ghoul é transformado em um meio ghoul, e precisa aprender a sobreviver com esse mesmo desejo por carne humana.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.