Criador de Seven Deadly Sins confirma fim da série para os próximos meses

Apesar da última temporada de Seven Deadly Sins não ter sido muito bem recebida pela péssima qualidade de animação, a série tem apresentado resultados muito melhores do mangá.

Porém ao que se sabe, a saga de Meliodas está próxima do fim e os fãs só não sabiam a data em que chegaríamos ao final da história.

Mas isso mudou após algumas entrevistas concedidas pelo criador de Seven Deadly Sins, Nakaba Suziki. Como relatado inicialmente pela Anime News Network, Suzuki afirmou que a série chegaria ao fim no próximo volume da série. Agora com a informação atualizada, sabemos que trata-se do volume 41 e que este tem o lançamento programado para o dia 15 de maio de 2020.

Mas nem tudo é choro e ranger de dentes, pois em uma coleção de histórias paralelas lançadas juntamente com o volume 40, Suzuki confirmou que existem mais histórias paralelas baseadas em personagens secundários a serem lançadas nos próximos meses. Ou seja, por enquanto somente a história principal de Seven Deadly Sins chegará ao fim, mas ainda teremos muito conteúdo baseado na série por algum tempo.

Além disso tudo Suzuki já confirmou que no momento esta trabalhando na sua nova série que substituirá Seven Deadly Sins, mas que ainda não tem previsão de lançamento.

Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki.  O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.

O mundo de Seven Deadly Sins apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Atualmente, o anime conta com duas temporadas concluídas que podem ser conferidas na Netflix e uma terceira em exibição no Japão.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies