O criador de One Piece, Eiichiro Oda, confessa que algumas das tramas mais memoráveis do mangá não foram tão pensadas quanto os fãs acreditam.
Criador de One Piece revela se ele planejou a história desde o início ou não
One Piece é uma série conhecida por sua narrativa meticulosa e interconectada, mas de acordo com o criador Eiichiro Oda, alguns de seus momentos mais memoráveis não foram planejados.
Em um tweet recente citando uma das entrevistas de Oda, o mangaká confessou que, apesar do que muitos fãs acreditam, alguns pontos-chave da trama não foram planejados com antecedência, mas foram recontados mais tarde.
Alguns dos exemplos mais notáveis que o post cita incluem grandes revelações sobre as intenções e origens dos personagens, como Ace sendo o filho do rei pirata Gol D. Roger, ou Rob Lucci sendo um vilão. Há também exemplos de Oda transformando elementos aparentemente inócuos da história em grandes, como os Supernovas da Pior Geração, que deveriam abandonar a saga depois de chegar ao Novo Mundo, ou o personagem de Trafalgar Law, que nunca foi planejado ter um papel tão significativo na jornada de Luffy:
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.