InícioAnimeCriador de One Piece revela o que pretende fazer após o fim...

Criador de One Piece revela o que pretende fazer após o fim do mangá

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou em uma longa entrevista para a TV Fuji, detalhes sobre sua obra, e falou um pouco sobre o que pretende fazer após o fim do mangá.

Além disso, o autor também lembrou como One Piece foi rejeitado três vezes antes de ser serializado na Weekly Shonen Jump, e que nunca considerou publicar o mangá em outras revistas, pois desejava trabalhar no mesmo lugar que Akira Toriyama, criador de Dragon Ball.

Na mesma entrevista, Oda mencionou que, no momento, não possui nenhuma ideia para outro mangá após a finalização de One Piece.

Criador de One Piece revela o que pretende fazer após o fim do mangá
Reprodução: One Piece

Embora essa declaração possa surpreender alguns fãs, é esperado que Oda esteja totalmente concentrado na história de One Piece, especialmente devido ao vasto universo que a obra já criou e como tudo está interligado.

Por fim, é importante lembrar que One Piece já é, com grande folga, o mangá mais vendido de todos os tempos, o que significa que Oda já deixou sua marca na história e não precisa se preocupar em criar nenhum outro mangá.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes