InícioAnimeCriador de One Piece revela o nome das Akuma no Mi de...

Criador de One Piece revela o nome das Akuma no Mi de Mont-D’Or e Opera

Se tem uma coisa que One Piece apresentou aos montes nesses mais de 21 anos de história, com certeza são as Akuma no Mi.

Durante seus mais de 900 capítulos, Eiichiro Oda nos apresentou meia tonelada de personagens que possuem algum poder graças ao fruto, onde muitos deles sabemos o nome, já outros permanecem um grande mistério. Porém, agora sabemos o nome da Akuma no Mi de Charlotte Mont d’Or e Opera.

Em resposta à um fã durante o SBS do Volume 90, Eiichiro Oda fez as seguintes revelações:

  • A Akuma no Mi de Mont-D’Or é a Buku Buku no Mi (Fruta do livro, “Book”)
  • A Akuma no Mi do Opera é a Kuri Kuri no Mi (Fruta do Creme)

“Mont-D’Or comeu a Buku Buku no Mi e tornou-se um homem livro. Ele pode transformar qualquer coisa viva em um espécime, voar em cima de um livro e puxar as pessoas para a história de um livro. Eu acho que seu poder é variável e interessante o suficiente para que ele possa ter sua própria série”, explicou Oda.

“Opera comeu a Kuri Kuri no M e se tornou um homem creme. Ele pode manipular o creme que sai de seu corpo e te atingir com ataques baseados em “doçura”. Ele é um inimigo problemático”, acrescentou.

Com essa revelação, agora são dois personagens a menos cujas Akuma no Mi não foram reveladas, agora resta saber se Oda um dia revelará todas as Akuma no Mi que ele inventou.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.