InícioAnimeCriador de One Piece revela como seriam os Shichibukai caso eles fossem...

Criador de One Piece revela como seriam os Shichibukai caso eles fossem do gênero oposto

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, adora brincar com seus personagens e reimaginar eles de outras formas em outras realidades, e dessa vez ele resolveu mostrar os Shichibukai com o gênero invertido, quem era homem virou mulher e vice-versa.

PUBLICIDADE

O resultado desse experimento do Oda foi um tanto quanto surpreendente, e mostrou como alguns personagens combinariam muito bem caso fossem do gênero oposto, confira abaixo:

Shichibukais com gênero invertido

Criador de One Piece revela como seriam os Shichibukai caso eles fossem do gênero oposto

PUBLICIDADE

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.