InícioAnimeCriador de One Piece fala o que achou da nova abertura do...

Criador de One Piece fala o que achou da nova abertura do anime

PUBLICIDADE

Em seu comentário na edição mais recente da Weekly Shonen Jump, Eiichiro Oda, criador do mangá de One Piece, falou o que achou dos novos temas de abertura e encerramento do anime, que celebram o clímax do arco do País de Wano.

PUBLICIDADE

Raise“, 19º tema de encerramento feito pela banda Chilli Beans estreou no episódio 1071, mesmo episódio em que tivemos a revelação completa do Gear 5. Já “Saiko Totatsuten“, o 25º tema de abertura do anime feito pela banda Sekai no Owari, foi lançado junto com o episódio 1074.

“Obrigado pelas músicas de anime, Sekai no Owari e Chilli Beans! Fiquei viciado na filmagem (animação) e a satisfação de assistir ao primeiro episódio (com a nova abertura) foi incrível!”, disse Oda (via @pewpiece)

PUBLICIDADE

Vale destacar ainda que Raise é o primeiro tema de encerramento de One Piece em mais de 17 anos, com o anterior, “Adventure World”, sendo exibido entre os episódios 264 e 278. Além disso, por conta desse novo encerramento, a abertura de One Piece voltou a ter 90 segundos de duração.

Criador de One Piece fala o que achou da nova abertura do anime
Reprodução: One Piece

Confira também

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.