Categorias: Anime

Criador de One Piece comenta sobre o que os fãs devem esperar do capítulo 900 do mangá

One Piece é um dos mangás e animes mais longevos da história do Japão, e a produção impressa de Luffy e companhia está próximo do capítulo 900, um verdadeiro marco na história. Hoje, trazemos mais algumas informações sobre o que os fãs devem esperar desta conquista.

Antes de continuar, vale a ressalva de que falaremos sobre pequenos spoilers do arco atual de One Piece. Você foi avisado.

Recentemente, Eiichiro Oda deu uma entrevista onde ele comentou que já está trabalhando no capítulo 900 do mangá de One Piece. Apesar de ainda termos o capítulo 899 pela frente, Oda está com o trabalho adiantado, e ele disse que os fãs terão uma surpresinha ou outra neste capítulo.

A primeira grande novidade dele é que tanto a capa quanto a primeira página do mangá serão coloridas em comemoração do capítulo 900, uma diferença do tradicional preto e branco com o qual estamos acostumados.

Quanto ao conteúdo do capítulo, ao que tudo indica, se não for a conclusão do Whole Cake Island, será praticamente isso, já que ele está no clímax no momento, com os recentes acontecimentos envolvendo Luffy e companhia.

Para completar, Oda ainda falou um pouco sobre Akainu, como comentamos ontem, e se você perdeu, aqui vai um resumão do que ele disse: Akainu é tão forte que se ele fosse o protagonista de One Piece, ele teria conseguido realizar o sonho dele em cerca de 1 ano, ou até menos se duvidar. É mole?

One Piece é publicado semanalmente no Japão, a menos que haja algum imprevisto. Quem aí está feliz pela chegada do capítulo 900 do mangá?

Este website utiliza cookies