Criador de One Piece comenta sobre o que os fãs devem esperar do capítulo 900 do mangá

One Piece é um dos mangás e animes mais longevos da história do Japão, e a produção impressa de Luffy e companhia está próximo do capítulo 900, um verdadeiro marco na história. Hoje, trazemos mais algumas informações sobre o que os fãs devem esperar desta conquista.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Antes de continuar, vale a ressalva de que falaremos sobre pequenos spoilers do arco atual de One Piece. Você foi avisado.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Recentemente, Eiichiro Oda deu uma entrevista onde ele comentou que já está trabalhando no capítulo 900 do mangá de One Piece. Apesar de ainda termos o capítulo 899 pela frente, Oda está com o trabalho adiantado, e ele disse que os fãs terão uma surpresinha ou outra neste capítulo.

A primeira grande novidade dele é que tanto a capa quanto a primeira página do mangá serão coloridas em comemoração do capítulo 900, uma diferença do tradicional preto e branco com o qual estamos acostumados.

Quanto ao conteúdo do capítulo, ao que tudo indica, se não for a conclusão do Whole Cake Island, será praticamente isso, já que ele está no clímax no momento, com os recentes acontecimentos envolvendo Luffy e companhia.

Para completar, Oda ainda falou um pouco sobre Akainu, como comentamos ontem, e se você perdeu, aqui vai um resumão do que ele disse: Akainu é tão forte que se ele fosse o protagonista de One Piece, ele teria conseguido realizar o sonho dele em cerca de 1 ano, ou até menos se duvidar. É mole?

One Piece é publicado semanalmente no Japão, a menos que haja algum imprevisto. Quem aí está feliz pela chegada do capítulo 900 do mangá?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.