Criador de Naruto Shippuden revela uma curiosidade muito interessante sobre o final da história

Com 72 volumes, o mangá de Naruto está muito longe de ser pequeno, assim como seu anime, que conta com mais de 700 episódios.

Sendo uma obra tão longa, é natural imaginar que o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, fez várias adaptações no meio do caminho.

Porém, o autor sempre soube como a história de Naruto acabaria desde o início Em sua primeira entrevista para a edição inglesa da Shonen Jump, em 2006, Kishimoto revelou que já tinha o final de Naruto perfeitamente visualizado, com todo o layout, texto e cenas.

Quase 10 anos depois, em uma nova entrevista realizada em 2015 durante a New York Comic-Con, o autor foi perguntado se a história realmente tinha acabado como ele havia imaginado.

O autor respondeu dizendo que: “Na verdade, tudo realmente estava na minha cabeça. Eu realmente tinha imaginado que Naruto e Sasuke fariam o selo da reconciliação no Vale do Fim em cima das estátuas do Primeiro Hokage e Madara.”

É impressionante ver que a visão que Kishimoto tinha para o final de Naruto realmente se concretizou no fim, apesar da obra ter levado mais de 15 anos para ser finalizada.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade