Categorias: Anime

Criador de Naruto Shippuden revela o motivo por trás da criação dos Clones de Zetsu durante o arco final do anime

O arco da Guerra Ninja de Naruto Shippuden dividiu a opinião de muitos fãs, principalmente pela reciclagem de vilões, ao invés da criação de novos.

Durante a guerra, os membros da aliança ninja passaram mais tempo matando clones de Zetsu Branco do que enfrentando os outros vilões que haviam sido trazidos de volta pelo Edo Tensei. Entretanto, poucos fãs sabem que Masashi Kishimoto não pretendia usar os clones de Zetsu na Guerra.

Como revelado na entrevista de Kobayashi, que aconteceu após o fim de Naruto Shippuden e antes do início de Boruto: Naruto Next Generations, os editores de Kishimoto disseram a ele que queriam manter a franquia Naruto como Shounen.

Shounen é um gênero de mangá focado em um público mais jovem do sexo masculino, com idades entre 12 e 18 anos, e é o gênero mais lucrativo de todos. Para manter a quantidade de vendas (e porque o nome da revista em que Naruto era publicado se chama Shonen Jump), Kishimoto precisou fazer com que Naruto nunca matasse um inimigo intencionalmente, e por isso criou os clones de Zetsu branco como um tapa buracos para um inimigo maior que acabaria sendo derrotado por Naruto no final.

Como Zetsu branco e seus clones não chegam a ser humanos e não sangram, a impressão de que eles estariam sendo derrotados ao invés de mortos é bem maior, e portanto o mangá pode continuar sendo Shonen.

David Brito

O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Twitch estreia nova funcionalidade que permite transmissões exclusivas para os assinantes

A Twitch, uma das maiores plataformas de transmissões ao vivo do mundo, anunciou nesta quarta-feira (26) um novo recurso que…

2 horas atrás

Estes são os personagens de Naruto Shippuden que se encaixariam perfeitamente no Universo de Dragon Ball Super

Naruto Shippuden é uma obra que possui uma verdadeira infinidade de personagens diferentes e que se encaixam perfeitamente no universo…

3 horas atrás

Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, é confirmada em série da Netflix

A atriz Lena Headey, mais conhecida por interpretar a Cersei em Game of Thrones, recentemente foi confirmada como parte do…

3 horas atrás

Episódio desta semana de One Punch Man traz um erro bizarro na animação que só os atentos perceberam

One Punch Man causou bastante polêmica nesta segunda temporada após a mudança de estúdio da Madhouse para o JC Staff,…

4 horas atrás

Diretor afirma que por pouco Kratos não acabou sendo cortado de God of War

Embora seja um pouco difícil imaginar como seria esse o novo God of War sem a presença de Kratos, Cory…

4 horas atrás

Episódio mais recente de Boruto traz o próximo Otsutsuki que Naruto e Sasuke vão enfrentar

O episódio 112 do anime de Boruto foi inteiramente focado na avaliação de Naruto e Shikamaru dos Exames Chunin, já…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies