Criador de Naruto revela notícias empolgantes sobre Samurai 8, seu próximo mangá

Masashi Kishimoto influenciou e encantou uma geração de fãs com Naruto, e após quase 5 anos de descanso, ele está pronto para mais uma história em Samurai 8.

Conforme a data de lançamento desta nova obra se aproxima, mais novidades sobre ela começam a aparecer, e hoje trazemos algumas notícias bem empolgantes sobre ela.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Samurai 8 abaixo. Você foi avisado!

Recentemente, Kishimoto deu uma entrevista à imprensa japonesa para dar uma ideia melhor a eles sobre como Samurai 8 será.

Anos após terminar Naruto, o artista está pronto para iniciar uma nova história em Samurai 8, e ele já avisa de cara que Naruto e Hachimaru serão personagens bem diferentes.

“Hachimaro é um garoto frágil que não consegue sair de casa e até mesmo sobreviver sem um sistema de suporte de vida.

Apesar dele apenas jogar videogames todos os dias, ele sonha em tornar-se um samurai, ter um corpo mecanizado e poderes que excedam as capacidades humanas”, disse o criador à imprensa japonesa.

Segundo Kishimoto a ideia do personagem é pegar um garoto com complexo de inferioridade e contar uma história onde ele cada vez mais cresça e vença esse complexo, para mostrar aos garotos e garotas do mundo todo como é possível ser bem sucedido mesmo diante das adversidades, basta você confiar em si mesmo.

Outro detalhe interessante é que Kishimoto revelou que a história não será nem de longe tão longa quanto Naruto.

De acordo com ele, Samurai 8 terá cerca de 10 volumes, ou seja, sete vezes menos do que os 70 volumes de Naruto.

Ainda assim, vale ressaltar que Kishimoto imaginava Naruto com 15 volumes inicialmente, e a história foi crescendo e crescendo.

Será que teremos o mesmo acontecendo com Hachimaru? Samurai 8 ganha seu primeiro capítulo em 13 de maio.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade