Anime

Criador de Naruto “profetizou” os ferimentos recentes de Sasuke e ninguém percebeu

O mundo de Naruto está em um estado de profunda mudança nos momentos atuais do mangá de Boruto: Naruto Next Generations. E poucos parecem ser tão afetados por isso quanto Sasuke Uchiha. Mas essas novidades podem ter sido “profetizadas” por Masashi Kishimoto, autor da série.

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO

As mudanças mais bruscas que Sasuke sentiram foram físicas. Ao final de Naruto Shippuden, em decorrência do conflito final entre ele e Naruto, o Uchiha acabou ficando sem o braço esquerdo.

E, ao contrário de Naruto, ele optou por viver sem uma prótese Hashirama, ficando, para sempre, maneta.

Mais recentemente, no capítulo 53 de Boruto, um ataque surpresa encarregado por um possuído Boruto destruiu completamente seu olho esquerdo – do Rinnegan.

Esses dois sérios ferimentos fazem com que Sasuke não esteja mais no auge dos próprios poderes e, aparentemente, são irreversíveis.

Mas enquanto quase todos os fãs foram pegos de surpresa nesses dois momentos, a série já havia “profetizado” o estado futuro de Sasuke.

Durante a apresentação do Time 7 na famosa Prova dos Sinos de Kakashi, o sensei fez várias demonstrações das artes ninjas para os futuros alunos.

Entre essas demonstrações estava o genjutsu. Ele utilizou uma técnica para criar a ilusão de que Sasuke estaria ferido e impressionar/assustar Sakura.

Enquanto o anime foi conservador na representação de Sasuke, o mangá não se segurou e mostrou um Sasuke mutilado e quebrado para Sakura.

Entre os ferimentos estão a ausência do braço esquerdo e também de um dos olhos de Sasuke.

Ou seja, faltaria só uma sessão de acupuntura e alguém quebrar uma das pernas do Uchiha para que a ilusão se complete.

É pouco provável que Kishimoto tenha realmente pensado em toda essa história quando desenhou esse genjutsu, afinal… Mas é assustadoramente preciso igual.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade