InícioAnimeCriador de Naruto compartilha a primeira ilustração de Sasuke, e ela tinha...

Criador de Naruto compartilha a primeira ilustração de Sasuke, e ela tinha algumas diferenças da versão final

Ideias raramente nascem finalizadas, ainda mais grandes ideias, e dentro do mundo dos animes e mangás, Naruto certamente foi uma excelente ideia, mas tanto Naruto quanto outros personagens do mangá acabaram sendo alterados conforme Masashi Kishimoto foi desenvolvendo eles, e Sasuke foi um desses personagens.

PUBLICIDADE

Hoje, trazemos aos fãs do anime e do mangá que foi publicado por mais de 10 anos a primeira ilustração de Sasuke, que mostra que o último dos Uchiha acabou sofrendo algumas alterações entre a primeira versão e a que acabou indo para o anime e para o mangá no final das contas.

Abaixo, você confere a ilustração em questão:

PUBLICIDADE

Como podemos ver, Sasuke tinha um colar no design original dele que acabou não indo para a versão definitiva, mas no resto, ele era basicamente o mesmo personagem de sempre.

Kishimoto não compartilhou o que seria esse colar de Sasuke, mas imaginamos que tenha algo a ver com a família dele, provavelmente alguma lembrança ou algo do tipo.

“Essa é a primeira imagem de Sasuke. Ela não mudou muito até aqui. A única grande diferença é que ele perdeu aquela coisa no pescoço dele. É a mesma coisa pra todos os personagens, quanto mais você desenha elem mais você adiciona linhas. Você adiciona acessórios demais.

Com o personagem principal, você fica empolgado e continua adicionando coisas. Depois disso, eu fiquei pensando ‘será que eu consigo desenhar esse personagem com tudo isso tantas vezes?’, então eu acabei reduzindo e simplificando o Sasuke para ele ficar mais parecido com o Naruto”, concluiu o autor.

O que será que o colar em questão significava? Fica a dúvida.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.