Muitos fãs de Jujutsu Kaisen acreditavam que Gojo foi inspirado em Kakashi Hatake, um personagem icônico do anime “Naruto”. No entanto, em uma entrevista recente, o criador de “Jujutsu Kaisen”, Gege Akutami, confirmou que essa suposição estava incorreta.
Criador de Jujutsu Kaisen confirma a inspiração para a criação de Gojo, e não é o Kakashi
Akutami revelou que a verdadeira inspiração por trás de Gojo Satoru é o personagem “Tobitake Tonbo”, que também é um personagem de Naruto, mas é extremamente esquecido pelos fãs.
Esse personagem trabalhava no interrogatório e apareceu pela primeira vez no episódio 23 do Naruto clássico. Uma inspiração um tanto quanto inesperada, não é mesmo?
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.